
Estou com fome.
São 22:05 e meu estomago ronca. Não aguentei e comi 5 balinhas de goma. Tentei vomitar, mas não consegui. Minha garganta está doendo.
Vou dormir com fome, não vou jantar. Comi um pão as 17h, agora comida só amanhã.
Moro sozinha e não cozinho, como fora pq não paro em casa. Procuro almoçar mta salada e coisas grelhadas, no café 1 pão e de janta chá. Estou enormemente gorda, uma porca obesa e ridicula. Tenho vergonha de pesar 70 e pocos kilos. E sabe o que mais me deixa fula?? Pensar que já fui 10 kilos + magra e engordei de besteira, de bobeira, de relaxo. Tá dificil perder esse peso!!!
Me olho no espelho o repudio o q vejo. Minhas calças e todas minhas roupas estão apertadas, chega a incomodar, mas eu não vou comprar roupa nova! Vou emagrecer para caber no que usava antes, alias, vou emagrecer até td ficar largo!!!
Eu tenho uma tatuagem com a mesma frase da Angelina, mas não posto por questões de segurança, pois como o tatuador fez o desenho pra mim, deificilmente existirá outra e tenho medo que alguem da minha familia ou amigos me descubra, com certeza iriam me bombardear com frases do tipo: "vc eh bonita do jeito que vc é", como se alguem fosse bonito usando as minhas roupas apertadas por estar grotescamente grande. Ninguém gordo é bonito. Gordo pode ateh ser boa pessoa, gordo pode até ser legal... Mas gordo vai continuar sendo gordo, sem estilo e sem beleza nenhuma.
Essa frase é meu lema: o que me nutre me destrói. Comida destrói a beleza, destrói a auto-estima, destrói o corpo... Chega de me destruir.
Meu estomago ronca... mas já passa das 22h, eu vou dormir e td vai ficar bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário